Jogo da Copa ACERJ entre Fla TV e TV Tupi termina em confusão; veja o vídeo

Reprodução
Foto: Reprodução

A partida foi paralisada aos 22 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava em 11 a 3 para a Fla TV contra a TV Tupi. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver os jogadores protagonizando cenas lamentáveis pela semifinal da Copa ACERJ, torneio realizado entre jornalistas da imprensa esportiva.

https://twitter.com/realfutebolnews/status/1569738753865908224

Após o ocorrido, o presidente da ACERJ, Eraldo Luís Tinoco Barbosa Leite, lamentou o episódio e afirmou que os dois envolvidos, os quais iniciaram o tumulto, estão foram expulsos desta e da próxima edição do torneio.

“Fizemos uma copa bacana. Lamento esse episódio. [A briga] Não representa o que foi a copa e os dois que protagonizaram a grande confusão, que generaliza depois, estão expulsos da Copa AERJ até do ano que vem”, afirma.

“Isso estava presente no regulamento, os capitães sabiam, quem briga está expulso por pelo menos um ano. Então essa é a decisão tomada para a próxima Copa: o Arnaldo, da TV Tupi, e o Cristian, da FlaTV, estão suspensos inclusive da confraternização final”, completa Eraldo.

A final do torneio entre jornalistas está marcada para o próximo dia 16 de setembro. Disputarão o título Fla TV e Globo Ion em Jacarepaguá no tradicional Fut7.