Esportes

Jogando em Maceió, CRB e Ponte Preta tentam esquecer derrotas doloridas

Enquanto anfitriões perderam para o até então fragilizado Figueirense, a Macaca foi goleada impiedosamente em casa pela Chapecoense

Jogando em Maceió, CRB e Ponte Preta tentam esquecer derrotas doloridas

Vencer na 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro da série B ganhou uma importância adicional para CRB e Ponte Preta, adversários do próximo sábado (24) às 16h no estádio Rei Pelé, do que simplesmente olhar para a tabela de classificação.

Isso porque os dois times vem de resultados ruins que atrapalharam as pretensões de maior “conforto” no G4, como foi o caso da Ponte, e de reaproximação desse grupo de equipes na situação do Galo da Pajuçara.

Apesar de atuar fora de casa na última rodada, o CRB contava com certo favoritismo diante do Figueirense, mas acabou perdendo por 2 a 0 tomando gols em algumas das poucas finalizações que concedeu e, com isso, perdeu a chance de derrubar a diferença na tabela em relação ao G4 para apenas um ponto. Agora, o time tem 23 e está em 10° lugar.

Do lado ponte-pretano, a situação foi mais delicada, pois o golpe veio com força suficiente para afetar a moral dos atletas dirigidos por Marcelo Oliveira. Isso porque, com o trabalho recém-iniciado pelo treinador, enfrentar a embalada Chapecoense mostrou-se uma péssima experiência com direito a uma traumatizante goleada por 5 a 0. Algo que, naturalmente, evitou com que o time ascendesse de sua atual quarta posição com 27 pontos.


+ Mãe conta à polícia que ateou fogo e matou bebê por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo



Além da volta de Igor Cariús, o técnico Marcelo Cabo pode fazer uso do mais novo reforço da equipe, o atacante Robinho, contratado por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino. Ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e vinha atuando no time de aspirantes do clube paulista.

A Ponte Preta, movida por chegada de reforços e a fraca atuação da última rodada, teria até seis modificações indicadas no 11 inicial onde apenas Ygor Vinhas, Apodi e Luis Oyama são ausências por questões físicas.

Veja também

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS