Esportes

Jogadores do Vasco deixam o campo sem falar após empate em Maceió


O clima no Vasco definitivamente não é bom. Após o frustrante empate com o CRB, por 1 a 1, em Maceió (AL), na noite desta quinta-feira, o time segue distante do G4 – grupo de acesso – na Série B do Campeonato Brasileiro. E o péssimo momento se traduz nas atitudes do elenco.

Logo após o apito final, muitos jogadores do Vasco ficaram caídos do gramado lamentando a igualdade. Abatidos, nenhum jogador quis conceder entrevista, descumprindo o protocolo estabelecido pela detentora dos direitos de transmissão.

No intervalo da partida, Nenê havia concedido entrevista elogiando o time e falando da vantagem construída no placar com o gol de German Cano. O que ele não esperava é que o time recuasse tanto no segundo tempo e amargasse o terceiro jogo sem vitória na competição.

“Nosso time buscou desde o início o resultado e estou feliz com a minha estreia. Estou movimentando muito. Dá para melhorar mais. Feliz por participar do gol”, disse Nenê, que fez sua reestreia no time carioca após rescindir com o Fluminense nesta semana.

Nos bastidores, a diretoria vascaína tenta controlar a insatisfação com os salários atrasados de jogadores e funcionários do clube, tanto é que dirigentes prometeram solucionar as pendências na próxima semana, evitando uma greve dos trabalhadores em São Januário.

O Vasco é o décimo colocado na Série B, com 33 pontos ganhos. O time voltará a campo domingo, às 16 horas, contra o Cruzeiro, num duelo de desesperados pelo acesso.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio