Esportes

Jogadores do Santos reclamam do gramado e comemoram empate na primeira final

O Santos acertou duas bolas na trave e teve mais chances de marcar gols do que o Audax, mas mesmo assim os jogadores do time alvinegro deixaram o gramado do estádio Prefeito José Liberatti satisfeitos com o empate por 1 a 1 neste domingo, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. Entretanto, os atletas acreditam que o se o gramado estivesse em melhores condições, o resultado poderia ter sido ainda melhor.

“Não estamos acostumados a jogar em um gramado como esse. Jogamos na Vila Belmiro, que é um tapete. Agora tem mais 90 minutos de muita determinação para conseguimos o nosso objetivo”, disse o zagueiro, um dos líderes do elenco alvinegro. “O resultado não foi ótimo porque o ideal seria a vitória, mas conseguimos neutralizar o Audax no segundo tempo e foi bom. Agora, vamos para a Vila e contamos com o nosso torcedor e força da Vila”, completou.

O técnico Dorival Júnior também criticou o gramado. “Para o espetáculo foi ruim. A Federação, que prima por ser exigente com muitas situações, poderia ter olhado com mais carinho por causa disso. Poderíamos ter tido um espetáculo ainda melhor se o gramado fosse condizente com a decisão do campeonato”, comentou o treinador santista.

O atacante Paulinho destacou a vontade e dedicação do Santos durante os 90 minutos. “Foi um bom resultado. A equipe correu do início ao fim e não desistimos da partida. Agora é decidir na Vila”, projetou.

Já Gabriel acredita que a forma ofensiva das duas equipes fez com que a partida disputada em Osasco (SP) acabasse sendo agradável de ver. “Os dois times têm um estilo de jogo igual. O gramado prejudicou para os dois lados, mas acho que fomos bem e marcamos bem. Jogo decisivo e importante, qualquer erro pode ser fatal”, frisou o atacante, que não gostou de ser substituído por Joel. “Claro, ninguém gosta de sair, ainda mais em uma decisão, mas tudo bem. Respeito a decisão do treinador e domingo que vem tem mais”, minimizou.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel