O Junior Barraquilla venceu o Atlético Huila por 3 a 0, na última quarta-feira (22), em jogo válido pelo Campeonato Colombiano. No entanto, o que mais chamou atenção, principalmente nas redes sociais, foi o festo do meia Fabian Ángel ao entrar na partida após ele substituir Larry Vásquez.

A transmissão do jogo flagrou o jogador com um conteúdo nas mãos e logo em seguida cheirando o que parecia ser uma substância. Logo depois, Fabian repassa para o companheiro de equipe Willer Ditta, o qual repete a ação de Ángel.

Coincidência ou não, quando Ángel entrou a partida estava em 0 a 0 no início do segundo tempo. No tempo restante, o Junior marcou três gols, o último deles anotado pelo zagueiro Ditta.

O gesto chamou atenção e gerou questionamentos nas redes sociais sobre o que os jogadores teriam usado. Com a repercussão, Fabian usou seu perfil em uma redes sociais para se explicar.

“Esclareço, a respeito do vídeo que circula nas redes: é um produto que serve para abrir as narinas e desobstruir os pulmões para respirar melhor. ‘O veneno’ [risos]. Meu povo, 3 pontos importantes. Vamos, Junior”, publicou o meia.