Esportes

Jogadores do Del Valle queriam Palmeiras em sorteio da Libertadores

Vídeo mostra atletas do clube equatoriano pedindo para enfrentar o Verdão enquanto assistiam ao sorteio das oitavas de final da competição continental

Jogadores do Del Valle queriam Palmeiras em sorteio da Libertadores

Os jogadores do Independiente del Valle gritaram pedindo para enfrentar o Palmeiras enquanto assistiam ao sorteio que definiu as chaves das oitavas de final da Libertadores. É o que mostra um vídeo recuperado pela conta @WeboBolso do Twitter, um perfil que repercute informações ligadas ao Nacional-URU, clube que foi o sorteado para enfrentar o equatoriano na primeira fase do mata-mata da competição continental.

As imagens mostram o elenco do Del Valle reunido assistindo ao sorteio da Conmebol para descobrir seu próximo adversário. Logo no primeiro segundo do vídeo, percebe-se um dos atletas gritando ‘Palmeiras!’, momentos antes de o apresentador anunciar o Nacional como o escolhido da vez. Ao conhecer seu próximo rival, os equatorianos comemoraram efusivamente. Confira o vídeo abaixo:

Palmeiras x Independiente del Valle? Nas redes sociais, já é uma realidade

A rivalidade entre Palmeiras e Independiente del Valle se acirrou nas redes sociais durante as últimas semanas devido ao interesse do Verdão em Miguel Ángel Ramírez, técnico dos ‘Rayados’.

Quando o Alviverde desistiu do espanhol, o clube equatoriano fez um post provocativo no Twitter, afirmando que o treinador permaneceria por lá: “Pare de sofrer… ele fica!”.

O ‘meme’ foi uma alusão a uma postagem que o zagueiro espanhol Gerard Piqué fez em seu Instagram com Neymar, dizendo que o brasileiro ficaria no Barcelona, quando o maior astro do futebol brasileiro já estava acertado com o PSG.

Ainda sem treinador efetivo, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, às 20h, em Bragança Paulista.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel