Esportes

Jogadores do Cruzeiro exaltam intervenção decisiva de Felipão na conquista da vitória diante do Paraná

Marcelo Moreno e Manoel celebraram a volta da confiança do time azul que, na visão da dupla, teve no treinador como catalisador do retorno aos bons resultados

Jogadores do Cruzeiro exaltam intervenção decisiva de Felipão na conquista da vitória diante do Paraná

A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre Paraná Clube por 2 a 0, gols de Marcelo Moreno e Airton, ambos anotados no primeiro tempo, nesta sexta-feira, 30 de outubro, no Mineirão, foi muito celebrada pelo jogadores, que deram parte do crédito para Luiz Felipe Scolari, o técnico da Raposa.

Com o resultado, a Raposa encerrou o primeiro turno da Série B com 20 pontos e pode terminar a rodada fora da zona do rebaixamento.

Para o atacante Marcelo Moreno, os três pontos tiveram participação fundamental de Felipão, pois, na sua visão, treinador tem conseguido resgatar a confiança do grupo celeste.

-É sempre importante ter um treinador que transmite confiança, com a experiência que ele tem. A gente tem somado esses pontos que são importantes neste momento. O grupo está encaixado, está querendo. A gente ganha confiança e transmite isso. A mão do Felipão, com certeza, está fazendo a diferença- disse Moreno, que voltou a marcar gol, o seu terceiro na Série B.

O zagueiro Manoel, foi no “embalo” do companheiro de time e reforçou que a presença do pentacampeão do mundo tem sido um diferencial para a equipe estrelada.

-A gente fica feliz por ter um treinador que é consagrado. A gente mudou o espírito, o time está mais vibrante. Vamos trabalhar bastante, tem muita coisa a melhorar ainda, mas fiquei feliz porque esse jogo mostrou que estamos com uma nova postura. Eu acredito muito ainda que a gente pode subir-comentou o defensor.

O Cruzeiro conquistou o seu sétimo ponto em nove disputados sob o comando de Felipão. A RAposa venceu o Operário-PR, empatou com o Náutico e derrotou o Paraná, deixando o treinador ainda invicto no time mineiro.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel