Madelene Wright foi dispensada pela equipe feminina do Charlton há pouco mais de um ano. Com isso, a jogadora resolveu ingressar no ramo do entretenimento adulto e está fazendo bastante sucesso. Aos 23 anos, a atleta abriu uma conta no OnlyFans e tem faturado mais do que nos tempos de jogadora.

+ Famoso do OnlyFans pode ser preso por postar nude
+ Atriz pornô e estrela do Onlyfans posa com bumbum à mostra em loja de games
+ Ex-BBB Nati Casassola fatura com fetiche por pés no OnlyFans

Em entrevista ao jornal ‘The Sun’, Madelene contou que a saída do Charlton foi um trauma e que ficou perdida após a dispensa.

“Eu adorava estar no Charlton, todos os meus treinadores e as minhas companheiras de equipa, então a decisão [do clube] me deixou de coração partido. Quando você está em uma equipe de futebol, eles se tornam a tua família, então me afastar de tudo isso foi muito difícil para mim. Depois de ter sido dispensada, continuei a pensar se algum dia poderia voltar a jogar futebol, em que nível poderia jogar e se outras equipes iriam me procurar”, começou por contar a ex-jogadora.

Reprodução

Nesse sentido, Wright afirma que ao entrar na plataforma de conteúdo adulto sua vida mudou radicalmente. Segundo ela, não só sua renda aumentou como também a visibilidade nas redes sociais e o interesse de marcas para parcerias.

“Tudo isso [entrar no Only] abriu portas para outras indústrias. E aconteceu tudo muito rapidamente, muitas marcas começaram a entrar em contato comigo. Algumas marcas de roupa, empresas de biquínis e algumas empresas de esportes queriam trabalhar comigo. Uma delas até me ofereceu um contrato de chuteiras de futebol. Era como se a minha carreira tivesse terminado, enquanto outra estava apenas começando”, revelou.

https://www.instagram.com/p/CUFG3CcsFVO/

“No meu primeiro ano, fiz uma poupança de meio milhão de libras (mais de R$ 3,5 milhões). Consegui comprar a minha própria casa, pude viajar pelo mundo inteiro e desfrutei de muitas coisas luxuosas”, comemorou.

Agora, a ex-Charlton está focada em novas oportunidades e que pretende ser vista como empreendedora.

“Quero começar o meu próprio negócio, tornar-me uma empreendedora de sucesso e afastar-me do estereótipo. Quero ser vista como uma mulher de negócios. Quero construir um império. Para mim, é importante que todos percebam que podem sempre começar tudo de novo.”, concluiu.