Jogadora do Corinthians causa acidente de trânsito com atropelamento em São Paulo

Jogadora do Corinthians causa acidente de trânsito com atropelamento em São Paulo

Uma jogadora do time de futebol feminino do Corinthians fugiu após ter causado um acidente de trânsito com atropelamento, na manhã deste sábado, 16. O caso aconteceu na Rua Síria no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu comunicado com as informações da Polícia Civil. De acordo com a secretaria, a atleta identificada como Jaqueline, de 24 anos, foi detida por testemunha a cerca de 300 metros distante do local do acidente.

No início da tarde, o Corinthians divulgou nota, por meio do site oficial do clube, informando que a jogadora é atacante do time.

Ainda de acordo com a SSP, a jogadora bateu o carro na traseira de outro automóvel e, na sequência, teria feito o motorista do veículo perder o controle, atingindo uma pedestre que atravessava a rua.

A vítima atropelada, que teria 40 anos, não sofreu ferimentos graves. Ela teve o pé quebrado e foi socorrida de ambulância ao Hospital do Tatuapé.

Já a atleta e o outro motorista envolvido no acidente foram levados pela Polícia Militar (PM) para a delegacia. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé, como “lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente”.

Teste do bafômetro não acusou que Jaqueline tivesse bebido antes de dirigir. Após ser ouvida, ela foi liberada.