Esportes

Jogadora de vôlei desabafa sobre acidente de Rodrigo Mussi: ‘Estou noites sem dormir’

Crédito: Reprodução/Instagram

Líbero do Osasco Voleibol Clube, Keyla Alves, conhecida como Key, desabafou após o acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi, que estava em sua casa momentos antes da tragédia. As informações são do UOL.

No dia seguinte ao acidente de Rodrigo, Keyla e o Osasco foram eliminados da Superliga Feminina de Vôlei nas quartas de final, contra o SESC Flamengo. A eliminação, somada ao acidente do amigo, deixou a líbero abalada.


Nas redes sociais, a atleta vem sofrendo ataques por estar ‘se divertindo’ após o acidente e a eliminação. Na última terça-feira (05), a jovem marcou presença no show do Maroon 5, no Allianz Parque, e desabafou sobre as críticas.

“‘Key, como você pode estar saindo depois que perdeu o jogo e seu amigo sofreu um acidente assim que saiu da sua casa?’ Estou noites sem dormir preocupada com tudo, com o que eu posso postar, com o que vão falar, com a situação mais tensa que já vivi que foi perder as quartas de finais, em seguida recebi a notícia mais forte da minha vida que foi o acidente do meu amigo Rodrigo Mussi, minutos depois de sair da minha casa. Sério, o que eu posso fazer pra vocês sentirem o que eu estou passando é apenas escrevendo porque viver mesmo só eu”, escreveu Keyla.

Em seu relato, a jogadora também disse que o fato de estar saindo não significa que não sinta o que aconteceu. “O fato de eu ir à um show, um restaurante, não quer dizer que não estou chateada por ter perdido o jogo ou pelo o que houve come Rodrigo Mussi, nada disso. Pelo contrário, eu passei nesses últimos dias uma das maiores pressões que já vivi. E tentar distrair a cabeça não me faz menos atleta ou que estou pouco me importando com o Rodrigo, pelo contrário, converso todo santo dia com o irmão dele. Não está sendo fácil pra ninguém e sim, carrego uma culpa dentro de mim que não desejo a ninguém, mas Deus sabe de tudo”, afirmou.

Alves ainda revelou que tem o desejo de ‘sumir’ das redes sociais, mas seus contratos a impedem. “Eu tenho apenas 22 anos para estar carregando uma pressão tão grande dentro de mim e tenho medo do que isso pode me causar, faz tempo que não durmo em paz, então por favor vivam intensamente a vida de vocês, pois dias atrás eu pude ver e sentir na pele que a vida é um sopro. Minha vontade era me desligar daqui das redes, mas não posso, pois tenho trabalhos, contratos, seguidores fiéis comigo que preciso estar sempre aqui, pessoas que precisam de um bom dia, então entendam, estou tentando viver normalmente, mas sabendo de tudo e tentando acreditar que um dia vai voltar a ser como antes, leve e simples”, finalizou.