Madelene Wright, ex-jogadora de futebol do Charlton Athletic, decidiu mudar de profissão depois de ser demitida pelo clube. A inglesa começou a vender fotos sensuais em um site adulto, que cobra 33 euros de assinatura mensal (R$ 215 aproximadamente).
+ Cantora que passou Réveillon com Neymar responde sobre suposto affair com jogador
+ Ana Maria Braga critica pessoas sem máscara na praia e telespectadores apontam ironia
A atleta de 22 anos foi mandada embora depois de um vídeo polêmico viralizar nas redes sociais. No registro, Madelene aparecia dirigindo um carro enquanto tomava espumante. Em comunicado oficial, O Charlton Athetic se posicionou: “Como clube, estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende”.
Depois da demissão, a jogadora criou uma conta no site OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, para ter o ganha-pão. No Instagram ela conta com 1151 mil seguidores. Porém, o vídeo bebendo não foi a única polêmica na carreira de Madelene. Outro vídeo causou uma repercussão grande em 2019.
A inglesa compartilhou um vídeo em que um cachorro, no colo de um homem, dirigia um carro. A atleta estava no banco de trás, se divertindo com a situação, que não deixou o clube no qual ela tinha acabado de assinar um acordo – o Millwall Lionesses – feliz.