O atacante Victor Edvardsen, do Go Ahead Eagles, foi multado pelo próprio clube após fazer bullying contra um jogador adversário durante uma partida contra o Stuttgart na Liga Europa na última sexta-feira, 28. O atleta terá que pagar 500 euros ao time e o valor será destinado para trabalhos sociais do clube.
No final do segundo tempo da partida, Edvardsen zombou do nariz de Angelo Stiller, do Stuttgart, ao colocar a mão no nariz. Ele repetiu o gesto outras duas vezes, revoltando os adversários. O bullying gerou uma confusão na partida e os dois jogadores receberam cartão amarelo.
Em entrevista, o atacante holandes justificou a provocação ao dizer que foi na “adrenalina do jogo”. “Normalmente, isso não seria aceitável de fazer, mas a adrenalina tomou conta de mim, é sempre assim quando jogo. Ainda não me desculpei e não sei se vou me desculpar”, disse.
Victor Edvardsen visar prov på sitt otroliga intellekt och sin kyla. Det ska till ett riktigt bottenskrap till människa att få för sig något sånt här pic.twitter.com/TtepdYgLY9
— Bjoca #Bäst i stan 🇳🇬 (@BeyondBjorn) November 28, 2025
O clube forçou um pedido de desculpas público nas redes sociais. Em uma publicação na página oficial do Go Ahead Eagles, o atacante disse ter ido ao vestiário pedir desculpas a Stiller. “Quero pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem. Coisas foram ditas e feitas entre nós que não pertencem a um campo de futebol. Após a partida, fui ao vestiário do Stuttgart para oferecer minhas desculpas. Tenho um papel como exemplo para os outros e devo me comportar de acordo”, declarou.
Go Ahead Eagles en Victor Edvardsen betreuren het incident van gisteravond. De club heeft Edvardsen een boete van 500 euro opgelegd, die wordt gedoneerd aan de maatschappelijke tak van de club. pic.twitter.com/AUr1IxXgmf
— Go Ahead Eagles 🦅 (@GAEagles) November 28, 2025