ROMA, 29 JUL (ANSA) – O Sevilla, adversário da Roma nas oitavas de final da Europa League, anunciou nesta quarta-feira (29) que um dos seus jogadores testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2).
Segundo o time espanhol, o atleta foi isolado do restante da equipe e os treinamentos foram “temporariamente suspensos”. A imprensa do país informa que o jogador é assintomático e está bem.
O caso foi registrado oito dias antes do confronto diante da Roma, pelas oitavas de final da Liga Europa. O duelo está programado para acontecer no dia 6 de agosto, na MSV-Arena, em Duisburg, na Alemanha.
No final de semana, o meio-campista Éver Banega, do Sevilla, foi o centro de uma grande polêmica. O argentino foi flagrado em uma boate de Valência, na Espanha, sem máscara.
– Casos de Covid-19 no futebol espanhol – Além deste caso no Sevilla, o atacante do Real Madrid, Mariano Díaz, também testou positivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (28). O dominicano passa bem e está isolado em sua residência.
Já nesta quarta-feira (29), o Almería, equipe da segunda divisão do Campeonato Espanhol, confirmou que um de seus atletas contraiu a doença. (ANSA).