Mauro Icardi, argentino que joga no Paris Saint-Germain, contou sobre a crise no casamento com Wanda Nara. O craque assumiu, em entrevista com a esposa ao programa “Susana, Invitada de Honor”, que traiu Wanda com a atriz China Suárez.

Alice Wegmann faz posições de ioga para compensar piscina em obra

‘Station Eleven’, ‘Harry Potter: Campeonato das Casas’: HBO Max divulga lista de lançamentos para dezembro

“Foi um erro. Passamos por momentos difíceis, tristes. Mas todos sabem do meu amor por ela (Wanda). Me casei muito novo, tinha 20 ou 21 anos quando nos casamos”, começou. “E é um amor para a vida toda. Cometi um erro, mas conseguimos consertar. Sei que muita gente queria saber. Mas é a última vez que vamos falar disso”, completou Mauro.

Em outro bloco, Wanda abriu o coração sobre como estava se sentindo quando descobriu a infidelidade do esposo. “Disseram coisas que uma mulher como eu, com os valores que tenho, nunca teria escrito. Eu peguei o primeiro avião que havia e voltei para a Itália”, contou. “Ele foi atrás de mim para me encontrar para falar. Fui para outro lugar, tirei um tempo para conversar. Falei para o Mauro: ‘Você me perdoaria se encontrasse mensagens do mesmo tipo no meu celular?’, e ele disse: ‘Não, me divorciaria'”, completou. “Acredito no arrependimento dele. Confio no Mauro cegamente. Se não fosse assim, eu não teria condições de continuar com ele.”

Confira a entrevista:

https://youtu.be/Kifb0I9Qg5s