CruzeiroAmérica-MG se enfrentaram na última quarta-feira (02), em partida válida pelo Campeonato Mineiro. Na derrota celeste por 2 a 1, Waguininho, jogador do clube de Ronaldo Fenômeno, foi expulso por agredir Patric e, na súmula do jogo, o juiz afirmou que o atacante cruzeirense ameaçou o quarto árbitro da partida, André Luiz Skettino Policarpo Bento.

“O atleta expulso, ao deixar o campo de jogo, se dirigiu ao quarto arbitro proferindo as seguintes palavras: ‘Você é um safado, eu deveria dar um soco na sua cara!'”, dizia a súmula da partida.

O quarto árbitro foi o responsável por indicar ao árbitro principal da partida, Ricardo Marques Ribeiro, a expulsão de Waguininho.

Após ser atingido por uma entrada do atacante do Cruzeiro, Patric ficou caído no gramado. André Luiz e Ricardo Marques conversaram, e o árbitro principal mostrou vermelho direto para Waguininho.

“Após ser informado pelo quarto árbitro, sr. André Luiz Skettino Policarpo Bento, expulsei com cartão vermelho direto, o atleta número 11, sr. Wagner da Silva Souza, por praticar conduta violenta contra seu adversário de número 2, sr. Patric Cabral Lalau, lhe atingindo com um tapa e um soco nas costas, quando a bola não era objeto de disputa”, informava outro trecho da súmula.

O juiz central da partida ainda relatou em súmula que um copo de plástico foi arremessado pela torcida do Cruzeiro e atingiu a perna do quarto árbitro.