Douglas Souza falou neste sábado sobre ter tido o nome ventilado entre os possíveis participantes do Big Brother Brasil de 2023. Em participação no programa “Caldeirão”, do apresentador Marcos Mion, o jogador de vôlei e influenciador digital falou sobre os motivos que o levaram a não participar do programa.

De acordo com a declaração do atleta, o chefe do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como ‘Boninho’, não realizou um convite oficial. O jogador de vôlei do São José ficou de fora da lista dos 10 participantes do grupo “camarote” do reality show.

+ Keyt Alves sofre lesão grave e recebe apoio da irmã Key, eliminada do BBB

– Boninho não me quer lá – disparou o atleta, que em seguida contou como lida com a fama nas redes sociais e os compromissos dentro das quadras.

– Eu gosto muito de viver o momento em que eu estou. Então se eu estou na quadra, se eu estou treinando ou jogando, eu sou o Douglas jogador de vôlei. Quando saio dali, vou ver as minhas coisas nas redes sociais, vou brincar, vou fazer as minhas piadas, vou participar de coisas, igual aqui – comentou.

O atleta afirmou que ainda aguarda o convite para o reality show da Globo. Souza ganhou destaque na mídia durante os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, após alguns vídeos do jogador fazerem grande sucesso nas redes sociais.

+ Osasco se posiciona após Fred Nicácio afirmar que Key Alves foi demitida do clube

– Quando eu brincava antes e tinha poucos seguidores, eu não era tão relevante então podia falar de qualquer coisa. Podia dar opinião sobre uma série ou um filme, e as pessoas não levavam muito a sério. A partir do momento que você tem um impacto e uma visibilidade maior, as pessoas levam um pouco mais a sério e você tem que tomar mais cuidado – concluiu.