Lucas Vega Caballero, de apenas 13 anos, foi atingido por um tiro no peito durante um tiroteio na cidade de Rosário, na Argentina. Além do adolescente, mais três pessoas ficaram feridas na troca de tiros, mas o jovem foi o único, até o momento, que não resistiu aos ferimentos.

Membro da equipe de base do Rosário Central, Lucas estava com o irmão e mais dois amigos, na última segunda-feira (1º), passeando pelas ruas do bairro de Fisherton, quando o tiroteio começou.

O Rosario emitiu uma nota oficial e lamentou a perda do jovem, além de prestar solidariedade aos familiares de Lucas.

“Nós, do Rosario Central Athletic Club, lamentamos profundamente o falecimento de Lucas Vega, aos 13 anos, que era jogador da nossa instituição nas divisões infantis. Enviamos nossas condolências à família neste momento difícil, nos juntamos ao pedido de justiça e exigimos o esclarecimento do falecimento de Lucas”, afirmou o comunicado oficial.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Lucas Vega, jogador da base do Rosario Central. Nesse momento difícil, enviamos nossas condolências à família e aos amigos.”, publicou o perfil da liga argentina também se pronunciou sobre o caso.