01/12/2021 - 16:50
Convidada para o “Salada Sato”, apresentado por Sabrina Sato, Danni Suzuki explicou o que a fez sair da Globo em 2016. Além disso, a atriz falou sobre o preconceito amarelo que sofreu e ainda sofre, comentando o fato de ter perdido o papel de protagonista em “Sol Nascente” para Giovanna Antonelli.
+ A Fazenda: Rico pede ajuda de Juliette e Gil do Vigor para não sair do reality
+ ‘Ele está bem alimentado’, diz Simone sobre vida sexual com o marido
“Achei desrespeitoso na época pelo fato de a novela ter sido escrita para mim. Era a história da minha família, baseada na minha vida. Senti que não tinha mais espaço. Talvez o canal não via as coisas como eu via”, começou. “Resolvi sair porque senti que a minha vida iria ser isso ali, iria ficar sendo jogada de um lado para o outro… Tenho uma gigante gratidão, foi minha casa durante muitos anos, mas para eu crescer profissionalmente precisei sair”, completou Danni.
A atriz acredita que ela e outros asiáticos têm pouco espaço na televisão. “Minha família dizia ‘Para com essa história de ser atriz, não tem japonês na televisão, vai fazer outra coisa’. Durante esses anos foi uma luta sempre, inclusive para me manter. Sempre fui encorajada a desistir e até hoje escuto esse tipo coisa, por mais que eu tenha tido uma carreira de 20 anos na Globo”, finalizou.