Joelma, 51 anos, relembrou que convidou a cantora americana Mariah Carey, 56, para experimentar o Tacacá, uma iguaria típica da região amazônica, da qual o estado da brasileira, o Pará, faz parte.
A receita é uma espécie de sopa, feita com tucupi, goma de mandioca, jambu e camarão seco, e é servida em cuias, bem quente e temperada com pimenta.
+Mariah Carey confirma show no Pará e recebe convite de Joelma: ‘Bora tomar tacacá?’
+Joelma ganha homenagem de aniversário em show do ‘Arraiá Isso é Calypso’
“O convite não podia faltar. Até levaria para ela, que precisa experimentar o nosso tacacá. Será que vamos tomar um tacacá juntas?”, disse ela, em bate-papo para o gshow, publicado nesta quarta-feira, 10.
As duas artistas vão se apresentar na segunda semana do The Town, que acontece no próximo final de semana.
Mariah fará show no palco Skyline, no dia 13 de setembro, e Joelma no dia seguinte, no palco The One.
A paraense fez o convite em fevereiro deste ano, após a confirmação do show de americana no festival.
“Hi, Mariah! Bora tomar um tacacá?”, escreveu a brasileira em seu perfil no Instagram, na ocasião. No mesmo dia, Mariah Carey havia dado uma entrevista para o “Fantástico” (TV Globo) e, durante a conversa, arriscou falar a frase “eu vou tomar um tacacá” em português.
Joelma disse que convidou Mariah Carey para experimentar o Tacacá no dia 17 de setembro, data em que a cantora norte-americana participa do Amazônia Live, evento que acontece no Pará, criado pela organização do The Town de Rock in Rio que tem como proposta chamar atenção para as questões ambientais na Amazônia, promovendo ações e melhorias em prol da floresta e dos povos da região.
“Ela foi uma das minhas cantoras referência na adolescência. É maravilhosa”, confessou a artista, sem revelar se a cantora aceitou o convite.