Joel Santana se defendeu das declarações de Mauro Cezar. O comentarista disse que “Papai Joel” não tem nada a acrescentar ao futebol brasileiro. Ao canal Faixa Vascaína, no YouTube, o técnico com passagens marcantes pelo futebol carioca respondeu, indignado, o jornalista.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 2021!

– O cara vem falar mal de mim, ele não sabe nada. Eu viajei o mundo. Fui representar meu país lá fora. Aí vem um bundão desses, vou chamar ele de bundão. Bundão que está falando mal e só cresce falando dos outros. Me chama para bater um papo de futebol. Não sabe nada, que falar o que de mim? – começou Joel.

– Ele não sabe o que está falando. Nunca foi ver um treino, nunca foi ver um coletivo, nunca parou para conversar comigo. Eu nunca falei mal dele, ele vem falar mal de mim por que? Ele ganhou o que? Ele não ganhou nada. Não deve fazer meia dúzia de embaixadas. Deve ser filho de mamãe, que coloca uma botinha para fazer curva no pé. Deve ter feito xixi na cama até oito ou 10 anos – completou.

Por fim, Joel Santana repassou os títulos conquistados em sua carreira para atacar Mauro Cezar:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

– Não sei qual a contribuição que ele tem para o futebol e nem quero saber porque o cara que chega a esse ponto, ele pode falar que eu não ganho um título, que eu mexi mal, mas falar do homem? Falar que contribuição o Joel deu? Tenho oito campeonatos cariocas, quer mais? Fui campeão brasileiro, da Mercosul, é só ver a lista. E eu trabalhei mais de uma vez nesses clubes todos. Claro que uma ou outra eu perdi. Também não sou santo, não sou Deus. Alguma coisa deu errado, fui mal, entrei em ano político. Agora, o cara chega, quer ganhar ibope? Vou falar aquele velho termo do Romário, sabe p… nenhuma, já quer sentar na janela? Vai sentar lá atrás – concluiu.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias