O ator João Vicente de Castro fez revelações íntimas durante o programa “Papo de Segunda” exibido nesta segunda-feira, 4, no GNT. Na ocasião, o ator relembrou o desinteresse sexual entre ele e uma parceira, e também contou que se sentiu rejeitado após uma mulher brochar na hora H.

“Eu tenho várias histórias de vários pontos de vista. Eu já tive um relacionamento que acabou aí. Me lembro dessa sensação, de voltar para casa sexta-feira e pensar: ‘vou ter que transar’. Mas uma coisa muito do relacionamento. Eu sem tesão naquela pessoa, ela sem tesão em mim, imagino eu. Aquele relacionamento já desgastado”, contou o ator.

Na sequência, João relembrou outra situação: “E uma vez uma mulher broxou comigo. Interessante. Engraçado que não foi nada que tenha acontecido. E depois a gente se relacionou e me falou que perdeu o tesão completamente. Uma hora ela falou: ‘Não quero. Broxei’. E foi muito doido, me senti rejeitado, fiquei tentando achar um motivo para aquilo acontecer”.

João também admitiu que gosta de agitação durante o sexo. “Eu gosto de falação, gosto de baixaria, gosto de coisa maluca. Gosto de falar loucuras”, detalhou.