Três semanas após a morte de Luana Andrade, modelo e assistente de palco do “Domingo Legal” (SBT), vítima de uma embolia pulmonar após uma lipoaspiração, o então namorado dela, João Hadad, voltou a falar sobre o assunto. No Instagram, o influenciador digital agradeceu o apoio do público e desabafou sobre seus sentimentos em meio ao luto.

João relatou que se sentiu “completamente perdido e desorientado” com a perda de Luana. “Nada mais fazia sentido. E aí, fui pedindo muito para Deus me confortar e tirar esse sentimento ruim de dentro de mim, para poder trazer sensações, sentimentos, tudo de bom, independente da situação que eu estivesse passando”, completou.

Em meio a desafiadora situação, o influenciador declarou estar procurando sentindo e compreensão das coisas. “O propósito, a missão da Lu foi cumprido aqui. Chegou a hora dela ir para a eternidade e ficar nos braços do Pai. Então, por que eu que fiquei aqui e ainda tenho a minha missão a ser cumprida, iria parar, iria desistir, iria entrar numa depressão? Não é isso que a Luana quer”, refletiu.

Segundo ele, Luana gostaria de o ver feliz e realizando os sonhos deles. “Hoje só tem coisas boas no meu coração, de verdade. Obviamente que dói, dói muito, é uma dor imensurável, tem hora que parece que enfiou uma faca no meu coração, rasga, que chega até a me faltar ar, sabe?”, desabafou.

“Quando vem um pensamento maluco assim, que coloca a gente pra baixo, eu tento buscar algo de bom e agradecer por tudo que vivi, e por ter tido a oportunidade de ter convivido com ela durante todo esse tempo. Agradeço por ter me tornado homem melhor, agradeço por ter vivido o amor mais lindo, puro e recíproco. Estou querendo chorar, mas não é de tristeza não.”

Por fim, declarou que não ficará comentando o assunto na rede social, apenas quando sentir necessidade. “Mas sempre, quando eu sentir, me sentir à vontade e meu coração quiser colocar pra fora, eu vou vir aqui e eu vou compartilhar com vocês”, explicou.