João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, disse nesta segunda-feira (21), em um vídeo em seus stories do Instagram, que não pretende mais voltar a cantar.
O jovem de 21 anos respondeu a uma pergunta em uma caixinha anônima na rede social e explicou que vem sendo bastante questionado sobre isso. Segundo ele, cantar não estava lhe fazendo bem.
“Acho que é a pergunta que mais tem aqui, se vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. E é isso, não tava me fazendo bem, não tava feliz, e tudo bem”, disse João Gustavo.
Gustavo fazia dupla com Dom Vittor, mas encerrou a parceria com o sertanejo em setembro, por meio de um comunicado via assessoria de imprensa.
De acordo com a nota, João Gustavo decidiu encerrar a parceria para não prejudicar Dom Vittor, e para cuidar de sua saúde física e mental, após a morte da irmã, em novembro do ano passado, e do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, morto no mesmo acidente aéreo que a cantora.
“Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla”, dizia o comunicado.