João Guilherme usou o Twitter nesta segunda-feira (17) para criticar a atitude do pai, Leonardo, em declarar apoio a Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pela presidência do país.
“Hoje tô triste. Sei bem da influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, começou. “Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, refletiu ele.
“Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.
Os seguidores opinaram sobre o assunto. “Parabéns pelo posicionamento corajoso. Agora entendi pq vc é tão querido”, disse uma fã. “Cego não tá né… sabe muito bem o que tá fazendo”, analisou um seguidor. “Somos vários filhos tristes com as famílias cegas”, desabafou outro.
“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”.
Hoje, os sertanejos Gusttavo Lima, Chitãozinho, Marrone, Fernando Zor, Zezé di Camargo, Sula Miranda e Leonardo estiveram em um encontro com Bolsonaro para declarar publicamente voto no candidato.
Ver essa foto no Instagram
Hoje to triste.
sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego.— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022