João Gomes vive situação de risco no Rio em dia de megaoperação com 119 mortos

Cantor está na cidade após realizar show gratuito na Lapa no último domingo, 26

Reprodução/Instagram
João Gomes vive situação de risco no Rio em dia de megaoperação com 64 mortos Foto: Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes, de 23 anos, contou em seus Stories do Instagram que viveu momentos de tensão durante a megaoperação policial realizada no Rio de Janeiro na terça-feira, 28. A ação, que resultou em 119 mortes e se tornou a mais letal da história do estado, aconteceu no mesmo dia em que o artista estava na capital fluminense.

+ Corpos são levados por moradores para praça na Penha após megaoperação no Rio

João segue no Rio após reunir 50 mil pessoas no último domingo, 26, em um show gratuito na Lapa, no Centro da cidade — parte das gravações de seu novo DVD. Segundo o cantor, o episódio aconteceu quando ele deixava o local das filmagens.

“Meu irmão, na saída da locação, eu vim com meu assessor Cláudio… doido, bizarro, velho. Eu saí no carro, veio uma moto assim. A gente não entendeu por que a turma estava pedindo pra voltar pro lugar da locação. Mas dizem que esses caras começaram a atirar do nada. Meu Deus do céu”, relatou João.

O cantor também descreveu o clima de apreensão nas ruas: “Quando pegamos as avenidas, as rodovias, deserto, deserto, meu irmão. Que negócio do caramba, velho. Aí os meninos esperaram um pouco lá, porque a gente foi de van. Então, doido, que bizarro, que loucura!”.

No Instagram, João ainda compartilhou um vídeo mostrando as ruas do Rio completamente vazias, mas sem revelar em qual região da cidade ele e sua equipe estavam no momento do susto.