O governador eleito em São Paulo, João Doria, reforçou seu discurso contra o governo petista ao receber o prêmio Brasileiro do Ano em Política nesta segunda-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, concedido pela revista IstoÉ. Doria rebateu elogios feitos por outro premiado, o escritor Geovani Martins, ao ex-presidente Lula, preso em Curitiba.

“Tenho muito orgulho do juiz Sergio Moro e do ministro Barroso. Delegados e promotores públicos que colocaram o Lula na cadeia, onde deveria estar há muito tempo. Fui eleito duas vezes em São Paulo e vou fazer de tudo para o País derrotar vocês petistas, esquerdistas e vigaristas”, bradou enquanto uma parte da plateia gritava “Lula livre”

Doria aproveitou ainda para reforçar o anúncio de dois atuais  ministros do governo Temer que vão integrar o seu governo a partir do próximo ano. “Não posso deixar de ressaltar a presença de dois ministros aqui. Rossieli Soares, que estará em nosso governo em São Paulo, e Sérgio Sá Leitão, que, diferentemente do que disse outro laureado aqui [Geovani Martins], você fez a diferença na cultura”, declarou.

Doria também disse que o PSDB não pretende se alinhar com o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, mas que é preciso “confiança e positivismo no país”

Assista o discurso completo: