O prefeito do João Campos (PSB) e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) oficializaram a união na tarde deste sábado, 21, em uma celebração reservada realizada na Praia dos Carneiros, no estado de Pernambuco.
Entre os convidados estiveram autoridades como o presidente em exercício Geraldo Alckmin, os ministros José Múcio Monteiro e Wolney Queiroz, além da ex-deputada Marília Arraes. Também compareceu o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, acompanhado da esposa, Viviane Barci de Moraes. O magistrado e sua mulher estão no centro de debates recentes envolvendo um possível Código de Ética no STF e tensões internas após a decisão de Moraes que determinou a quebra de sigilo de quatro investigados, sob suspeita de acesso ilegal a dados ligados a um contrato firmado por Viviane com o Banco Master.
Apesar de a área externa do evento ter permanecido acessível ao público, o esquema de segurança foi intensificado, com a presença da Polícia Rodoviária Federal nos arredores.
Para o casamento, Tabata escolheu um vestido assinado pela estilista Julia Pak, a mesma responsável pelo traje usado pela parlamentar em seu noivado, em 2025. João Campos entrou na cerimônia acompanhado da mãe, Renata Campos, enquanto a noiva foi conduzida ao altar pelo irmão caçula, Allan Thales. Após a cerimônia, os convidados seguiram para a recepção realizada na Pousada Igrejinha de Carneiros.
