A modelo Joana Sanz usou o Instagram nesta sexta-feira, 23, para falar, pela primeira vez, sobre a condenação de Daniel Alves. Esposa do ex-jogador que foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro, ela não citou o nome do marido, mas rebateu as críticas que vem sofrendo por ter desistido de se separar dele.

+ Pai de Neymar ajudou nos custos para redução da pena de Daniel Alves; entenda

+ Condenação de Daniel Alves repercute no mundo: ‘De estrela do futebol a 4 anos na prisão’

“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Mas me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Frívola, garotinha… E perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí. Mas enfim, o importante é criticar”, começou ela, nos stories da rede social.

“E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, eu faço. E quando não, não tem um porquê. Só quem sabe são meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”, finalizou.

Desde o início de 2023, quando Daniel Alves foi acusado de ter estuprado uma jovem espanhola na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, no final de 2022, o destino de Joana vem sendo alvo de especulações. A princípio, ela havia dado início ao processo de divórcio com o ex-atleta, mas desistiu e voltou a morar na casa do casal.