Autor do segundo gol na vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, o atacante Jô vibrou com sua reestreia pelo clube. Contratado no mês passado, ele não atuava desde dezembro de 2019. Mas foi decisivo no triunfo que garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

Apesar dos quase oito meses sem jogar, Jô aguentou os 90 minutos e foi decisivo no segundo tempo, ao subir de cabeça e ampliar o placar após escanteio batido por Luan. “Cansa, senti um pouco. Depois de quase oito meses sem atuar, deu para aguentar os 90 minutos. O cansaço bateu no final, mas no Corinthians a entrega tem que ser maior”, afirmou Jô.

Na semifinal, o Corinthians terá pela frente o Mirassol no domingo, na Arena Corinthians, novamente em jogo único. A final do Paulistão é disputada em duelos de ida e volta, e o atacante já sonha em conquistar o Estadual. “Fico feliz pela partida. Agradecer a Deus por ter a oportunidade de voltar e reestrear com um gol, é muito importante. A equipe está de parabéns pela entrega. Agora são mais três passos até o título tão desejado”, disse Jô.

Jô voltou ao Corinthians no mês passado e está em sua terceira passagem pelo clube. Cria da base, o atacante soma ao todo 44 gols em 180 jogos pela equipe do Parque São Jorge. Foram três títulos conquistados: dois Brasileiros (2005 e 2007) e o Paulistão de 2017. Nos últimos anos, defendeu o Nagoya Grampus, do Japão.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias