Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O corpo de Jô Soares foi velado nesta sexta-feira (5). O corpo do apresentador, que faleceu nesta madrugada, deixou o Hospital Sírio Libanês, no bairro da Bela Vista, por volta de 10h38, e chegou ao local onde aconteceu a cerimônia – restrita apenas a familiares e amigos íntimos do comediante – às 12h40. As informações são da Quem.

O ator, diretor, escritor e humorista, que estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês de julho, morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. A família não divulgará o motivo da morte.

Compareceram ao velório, entre outros, o apresentador Serginnho Groismann, o médico Drauzio Varella, atriz Regina Braga, o jornalista Tiago Leitert, o historiador Leandro Karnal, o filósofo Mário Sério Cortella, o editor Luiz Schwarcz e a antropóloga Lilia Moritz Schwarz.

Flavia Pedras Soares, ex-mulher de Jô, usou as redes sociais nesta madrugada para lamentar a morte do apresentador, a quem chamou de “amor eterno”. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, anunciou Flavia.