A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense nesta quarta-feira teve Jô como protagonista, autor do gol solitário da partida, mas também contou com uma grande atuação de Léo Santos, que salvou uma bola em cima da linha e praticamente fez outro gol para o time alvinegro.

Ao final da partida, Jô disse que Léo Santos e ele tiveram a mesma importância na partida. “Os dois foram importantes. Léo Santos fez uma leitura maravilhosa para evitar o gol. Ele está de parabéns, foi muito seguro. Fizemos uma boa partida e podíamos ter tido um volume maior, mas ganhamos os três pontos e estamos de parabéns”, comentou o atacante, em entrevista ao Premiere FC.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols, junto com Henrique Dourado, Jô ainda destacou que, apesar do resultado positivo, o Corinthians precisa melhorar para as próximas partidas. “Temos que manter os pés no chão e a concentração. A torcida faz a festa dela, pois temos uma vantagem considerável, mas temos de voltar a jogar melhor, dar um pouco mais”, analisou.

Ao final da partida, os torcedores corintianos presentes na Arena Condá gritaram “é campeão”. O técnico Fábio Carille destacou a necessidade da vitória, mas reafirmou que ainda é cedo para comemorar alguma coisa. “Importância muito grande a vitória, ainda mais depois de um resultado que a gente não esperava em casa contra o Vitória. É uma vantagem ótima, temos de reconhecer, mas agora temos 51 pontos em disputa e muita coisa para acontecer”, minimizou o treinador.

O Corinthians volta a campo no sábado, para enfrentar o Atlético-GO, às 19h, na Arena Corinthians. Para essa partida, o treinador não poderá contar com os atacantes Jô e Romero, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias