Esportes

Jô celebra vitória do Corinthians e gol marcado após polêmica: ‘Tenho que responder dentro de campo’

Centroavante esteve ligado ao primeiro gol e marcou o segundo no triunfo por 2 a 1 do Timão sobre o Sport e aproveitou para reforçar seu respeito ao clube e aos torcedores

Jô celebra vitória do Corinthians e gol marcado após polêmica: ‘Tenho que responder dentro de campo’

Após três derrotas consecutivas em casa, o Corinthians voltou a vencer na Neo Química Arena e teve a participação direta de Jô nesses três pontos somados com o 2 a 1 sobre o Sport, pela sexta rodada do Brasileirão-2021. O centroavante, que esteve no centro de uma polêmica nos últimos dias, deu a resposta que o torcedor queria dentro de campo e teve grande atuação.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Bruno Méndez é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Em entrevista para o Premiere na saída do gramado, o camisa 77 do Timão celebrou o resultado e o gol que marcou no segundo tempo, aproveitando desviou de Gil em cobrança de escanteio de Mateus Vital. Ele ainda estava no lance em que Iago Maidana marcou contra, no fim do primeiro tempo. Para ele, a queda de desempenho no segundo tempo foi natural e o time se esforçou.

– A equipe vinha fazendo um bom primeiro empo, no finalzinho ali desconcentramos, mas voltamos atentos e conseguimos o segundo gol. Depois é natural baixar, tomar pressão, mas com a maturidade, com determinação que o Corinthians pede, com entrega, todo mundo saiu do campo desgastado, cansado, mas com os três pontos. Está todo mundo de parabéns.

Depois da polêmica sobre o uso de uma chuteira supostamente verde diante do Bahia, no último domingo, o que gerou uma multa para ele, Jô reforçou seu respeito pelo clube e pelos torcedores e sabe que no Corinthians a resposta tem que vir dentro de campo, como ele fez nesta quinta-feira, contra o Sport.

– Me sinto tranquilo, sou um cara do bem, um cara que sempre procuro ajudar a todos, cresci dentro do clube, conheço bem a história, respeito a todos, respeito a torcida. Claro que existe cobrança, é natural o torcedor cobrar, eu sei como é, e eu tenho que responder dentro de campo. Fui feliz em fazer o gol e dar essa vitória para a torcida que merece – concluiu.

Com a vitória, o Corinthians foi a oito pontos no Brasileirão e subiu para a 10ª posição na tabela de classificação. Agora, o time de Jô enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 7ª rodada do campeonato.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago