Esportes

Jô celebra sexto gol em seis clássicos em 2017 no Corinthians: ‘Estou abençoado’

Com seis gols em seis clássicos disputados nesta temporada, o atacante Jô confirmou neste sábado a boa fase em 2017 ao marcar um dos gols na vitória do Corinthians diante do Santos por 2 a 0, no Itaquerão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. “Seria bom um campeonato só de clássicos”, afirmou, em tom de brincadeira, o atacante após a partida. “Estou abençoado por marcar gols em clássicos.”

O Corinthians chegou a dez pontos e assumiu a liderança provisória do campeonato. Neste domingo, o time só pode ser alcançado por Cruzeiro ou Chapecoense, que têm sete pontos e se enfrentam neste domingo. O time de Fábio Carille soma três vitórias e um empate neste início de competição. “Estamos no caminho, não sofremos gol em mais um jogo, mas vamos pensando jogo a jogo, sempre com os pés no chão”, disse Jô.

O técnico Fábio Carille reconheceu que seu atacante vive uma ótima fase, mas ressaltou o comprometimento do jogador fora de campo. “É importante para mim, com técnico, que seu camisa 9 faça gols. Mas eu só posso dizer que o Jô é um cara que trabalha muito e merece”, disse o treinador.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vasco em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão. O volante Maycon é dúvida. Ele sofreu uma lesão na coxa e deixou o clássico no começo do segundo tempo. O jogador será reavaliado nesta segunda-feira. Carille já adiantou que Camacho entra no time caso Maycon não se recupere.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior