Jesus Luz usou suas redes sociais para rebater os comentários maldosos de que Aline Campos, com quem iniciou recentemente relacionamento, tenha sido pivô de sua separação com Carol Ramiro. O modelo postou uma série de vídeos nos stories para falar sobre os haters que passaram a enviar mensagens de ódio para a atriz culpando-a do fim de seu casamento.

“Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal”, começou ele sobre o fim do casamento com Carol Ramiro.

Na sequência, ele comentou sobre as mensagens de ódio que a nova namorada passou a receber na internet. “Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. (…) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol”, disse, frisando que seu relacionamento anterior já estava em vias de término.