Jessica Alves foi hospitalizada após sofrer uma reação alérgica decorrente de uma picada de abelha no glúteo, o que desencadeou em complicações em sua prótese de silicone na região. Durante a recuperação, a modelo foi alvo de ataques transfóbicos nas redes sociais e, por isso, usou o perfil do Instagram para desabafar.

“Eu não entendo por que as pessoas (mulheres) me odeiam tanto e escrevem comentários horríveis sobre mim no Instagram”, lamentou Jessica.

Na sequência, a modelo se defendeu: “Eu vivo sem causar mal a ninguém e cuidando da minha própria vida. Por que minha felicidade ofende esses haters? Eles deveriam arranjar algo pra fazer da vida e sair do meu perfil”.

Jessica Alves, de 39 anos, que ficou conhecida no passado como Ken Humano. Na época, ela havia se submetido a mais de 60 cirurgias plásticas para ficar igual ao personagem. Somente em janeiro de 2020, se assumiu mulher trans. Ao todo, ela já passou por mais de 90 cirurgias estéticas, que somam gastos de mais de R$ 6,4 milhões.