Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Jéssica Alves está de visual novo. A modelo deixou para trás os cabelos platinados e voltou com a cor natural das madeixas. Jéssica, que é brasileira e mora na Europa, assumiu a sua transexualidade no começo de 2020.

“Eu vou fazer cirurgia nessa semana e não quero mais usar essa peruca. Hoje vou colocar extensões nos meus cabelos. Estou em Istambul agora”, começou ela em seu Instagram. Posteriormente, a apresentadora mostrou os cabelos naturais e o mega hair que aplicaria na sequência.

Sobre a nova operação, Jessica revelou que colocará próteses de silicone no bumbum com 700 ml cada uma. “A cirurgia vai acontecer amanhã. Estou com um pouco de medo, porque é delicada, mas se Deus quiser vai dar certo”, contou em entrevista à Quem.

Jessica ficou conhecida no passado como Ken Humano, e assumiu em janeiro de 2020 sua identidade com uma mulher trans. Recentemente, ela fez a troca de próteses de silicone para 1,5 litro e se submeteu à cirurgia bariátrica.

Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela se submeteu a mais procedimentos depois de se assumir transexual. Ela já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.