A atriz Jessica Alba já foi capa de diversas revistas, protagonista em muitos filmes e até campanhas publicitárias. O que ela não esperava é que sua filha ficaria chocada ao descobrir que a mãe era famosa, principalmente quando a notícia não foi contada pela própria Jessica.

Whindersson Nunes consegue três aviões com ventiladores pulmonares para Manaus

“Não admito que me comparem ao diabo”, diz Andressa Urach para pastores da Universal

Ela é mãe de duas crianças, Honor Marie, de 12, e Haven Garner, de 9, e disse em entrevista à Ellen DeGeneres que os filhos a chamam de “Mãe Vergonha Alheia”. “Eles sentem muita vergonha alheia. Acham que eu sou a mãe mais vergonha alheia, a definição de vergonha alheia. Eles disseram que eu deveria usar a hashtag #MãeVergonhaAlheia. Eu fiquei ‘isso é tão malvado! Existem tantas mães mais vergonha alheia que eu, caras!’ E eles falaram ‘até falar isso, mãe, é vergonha alheia’.”

Jessica também revelou o momento em que a filha mais velha se sentiu totalmente traída quando descobriu que a mãe era uma atriz. “Eu lembro quando Honor estava na primeira série, ela ficou mortificada e chegou em casa dizendo ‘Por que você não me contou?’ Ela sabia que eu trabalhava de casa na Honest Company (empresa de cosméticos da qual Alba é dona), é assim que eles me conheciam”, continuou.

“Uma amiga levou uma revista para a escola e mostrou para Honor, e ela ficou tipo ‘o que está acontecendo? Por que você está nessa revista? O que está acontecendo aqui?’ Então eu tive que contar a ela que eu era uma atriz e que às vezes aparecia em revistas – e ela se sentiu tão traída”, finalizou Jessica.