A atriz Jessica Alba já foi capa de diversas revistas, protagonista em muitos filmes e até campanhas publicitárias. O que ela não esperava é que sua filha ficaria chocada ao descobrir que a mãe era famosa, principalmente quando a notícia não foi contada pela própria Jessica.
+ Whindersson Nunes consegue três aviões com ventiladores pulmonares para Manaus
+ “Não admito que me comparem ao diabo”, diz Andressa Urach para pastores da Universal
Ela é mãe de duas crianças, Honor Marie, de 12, e Haven Garner, de 9, e disse em entrevista à Ellen DeGeneres que os filhos a chamam de “Mãe Vergonha Alheia”. “Eles sentem muita vergonha alheia. Acham que eu sou a mãe mais vergonha alheia, a definição de vergonha alheia. Eles disseram que eu deveria usar a hashtag #MãeVergonhaAlheia. Eu fiquei ‘isso é tão malvado! Existem tantas mães mais vergonha alheia que eu, caras!’ E eles falaram ‘até falar isso, mãe, é vergonha alheia’.”
Jessica também revelou o momento em que a filha mais velha se sentiu totalmente traída quando descobriu que a mãe era uma atriz. “Eu lembro quando Honor estava na primeira série, ela ficou mortificada e chegou em casa dizendo ‘Por que você não me contou?’ Ela sabia que eu trabalhava de casa na Honest Company (empresa de cosméticos da qual Alba é dona), é assim que eles me conheciam”, continuou.
“Uma amiga levou uma revista para a escola e mostrou para Honor, e ela ficou tipo ‘o que está acontecendo? Por que você está nessa revista? O que está acontecendo aqui?’ Então eu tive que contar a ela que eu era uma atriz e que às vezes aparecia em revistas – e ela se sentiu tão traída”, finalizou Jessica.