O ator Jeremy Renner, de 52 anos, foi entrevistado pela emissora ABC na manhã desta quinta-feira (6). Durante a conversa, ele comentou sobre o acidente com um removedor de neve que o fez ficar internado por várias semanas no início deste ano.

Imagens divulgadas pela emissora, retiradas de uma câmera de segurança, mostram o local do atropelamento cheio de neve, além de ver uma conversa com duas pessoas que ajudaram Jeremy no resgate.

“Era sangue, uma boa quantidade de sangue. E ele estava com tanta dor e tinha sons que estavam saindo dele. Havia tanto sangue na neve que, quando olhei para a cabeça dele, parecia que estava completamente rachada”, afirmou Rich Kovach, vizinho do ator.

Depois de ser levado para um hospital em estado grave, Renner passou diversos dias internado na UTI. Agora, está em longo processo de recuperação e se questiona sobre como será a vida a partir de agora.

“Como será o meu corpo? Serei apenas uma espinha e um cérebro como um experimento científico? Essa é a minha existência agora? Como vai ser a minha existência?”, pontuou.