Jeremy Renner, de 53 anos, comemorou nas redes sociais seu “renascimento” há exatos dois anos, após sofrer um acidente gravíssimo que quase o matou, em 1º de janeiro de 2023.
O astro da Marvel, famoso pelo Gavião Arqueiro da franquia “Vingadores”, foi esmagado por um snowplow, uma máquina de limpar neve, teve politramautismo, perfurou o fígado e sofreu com um pulmão colapsado, entre outros problemas – o ator chegou a ouvir seu crânio rachando no momento do impacto.
“Feliz Ano Novo com bênçãos para todos vocês…. Entrando meu segundo ‘renascimento’ hoje. Envio meu amor, respeito e gratidão pelo exército de pessoas que foram necessárias para me recompor. Obrigado a cada enfermeira, médico, socorrista… Eu literalmente devo minha vida a você”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece ainda no hospital, cercado pela equipe médica que cuidou dele na época.
+ Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, passa por cirurgia após acidente com neve
Renner, que quebrou 38 ossos do corpo, entre eles costelas, pelve, joelho direito, tíbia esquerda clavícula direita, órbita ocular e mandíbula, também agradeceu aos vizinhos que o socorreram antes dos paramédicos chegarem.
“Todo o meu coração está com meu lindo e corajoso sobrinho e com os anjos (meus vizinhos) que pularam em meu auxílio e suportaram o caos por 45 longos minutos no asfalto gelado na manhã de Ano Novo. Sinto muito por todas as imagens assustadoras que imprimi em todos vocês (vou poupar todos vocês das imagens de moer carne)….”, completou.
“Minha lista de gratidão é muito longa…. Com a quantidade de amor e orações que vieram de vocês ao redor do mundo (precisando de cada um deles), minha família nunca saiu do meu lado, com alguma intervenção divina, um pouco de sorte e muitos milagres… eu permaneço forte novamente. Mais aberto. Mais amado. Mais conectado. E abençoado por dar meu próximo passo, por dar minha próxima respiração. Obrigado com cada fibra e célula do meu corpo. Eu amo vocês todos”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram