A empresa de cosméticos Jequiti, pode ser a nova patrocinadora do São Paulo. parte do grupo Sílvio Santos, a organização procurou o tricolor paulista para criar uma linha de perfumes masculinos do atacante Alexandre Pato, conforme apuração do UOL.

Além do atacante, a empresa também pode usar o lateral Daniel Alves para criar uma linha similar ao do atacante. Outra possibilidade avaliada pela Jequiti é estampar o nome da marca no uniforme do São Paulo.

Vale lembrar que Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos. O atacante já participou de algumas atrações da emissora do sogro.

Ao cogitar o uso da imagem de Daniel Alves, a empresa pode ajudar o tricolor paulista na procura de parceiros para auxiliar no pagamento do jogador. Com um ano de São Paulo, o clube ainda não encontrou uma parceria para bancar os vencimentos do camisa 10.

Com as recente derrota no Paulistão, o clube do Morumbi estuda medidas para não prejudicar a saúde financeira, já que no último ano o tricolor terminou com um déficit de R$ 156 milhões.

Além disso, a pandemia trouxe um ingrediente a mais para os clubes lidarem. Assim como outros clubes brasileiros, o São Paulo precisou fazer cortes na folha salarial e reorganizar suas finanças.