Jenny Miranda, que desde o começo do ano tem declarado não ter vontade de voltar a conviver com Gretchen, se referiu à cantora como “ex-mãe”. Nesta segunda-feira (15), Jenny justificou a nomenclatura polêmica. “Ela me proibiu de falar o nome dela. Estou proibida judicialmente. A única forma que encontrei de me referir a ela foi como ex-mãe”, afirmou à colunista Keila Jimenez.
+Nutrólogo explica tratamento de Janja após primeira-dama perder 8kg; entenda
+Rita Lee: Saiba valor da fortuna milionária que a cantora deixou de herança para os filhos
Segundo Miranda, a citação só foi feita porque ela se viu “na necessidade de informar o Brasil” sobre a morte do português Carlos Marques, ex-marido de Gretchen.
“Decidi me referir a ela como ex-mãe porque queria informar ao Brasil sobre a morte do Carlos. O Carlos foi uma grande estrela de reality show no Brasil. Ele era o português mais amado do Brasil, mas, pelo visto, ela não gostou (que informei a morte dele)”, disse.
Por meio do Instagram, Gretchen mandou uma indireta ao saber que Jenny havia informado a morte de Carlos: “É, tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas é a vida, né? Colhemos o que plantamos”, disparou a rainha do bumbum na rede social.
Carlos Marques, que foi o 17º marido de Gretchen, sofria de leucemia e morreu aos 60 anos.