Faleceu, na última sexta-feira (12), Carlos Marques, ex-marido de Gretchen. Ele, que foi o 17º marido da cantora, sofria de leucemia e morreu aos 60 anos. A notícia foi dada por Jenny Miranda, “ex-filha” de Gretchen.
No Instagram, a influenciadora publicou um texto de homenagem ao português e chegou a levantar polêmica por se referir à cantora como sua “ex-mãe”.
“Descanse em paz, Carlos Marques! Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é”, começou a mãe de Bia Miranda, na legenda da publicação.
Apesar de ter sido “adotada” por Gretchen aos 17 anos, as duas se desentenderam e romperam relações em 2022.
“Nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você! Um dia vamos nos encontrar. Agora você está juntinho dos bons. Cuide de nós aí de cima”, continuou.
E finalizou, refletindo: “Devemos dar valor nas pessoas que amamos, deixar brigas, picuinhas, orgulho de lado, porque hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar mais. E depois que a pessoa se foi não adianta chorar, temos que fazer, conviver e amar em vida, não só na hora que caixão desce!”
