Jennifer Lopez e Ben Affleck ainda não encontraram a casa que querem morar. A última propriedade visitada pelo casal, que anunciou o noivado no último fim de semana, fica na região de Holmby Hills, local nobre que fica próxima de Bel-Air e Beverly Hills, cujo valor para compra é de US$ 165 milhões, o equivalente a R$ 771,6 milhões de acordo com a cotação atual.

A propriedade, chamada The Manor, foi construída em 1988 pelo produtor de TV Aaron Speling e é a maior casa de Los Angeles, com 5,2 mil metros quadrados, sendo maior que a Casa Branca, em Washington, em 139 metros.

A curiosidade da casa fica por conta de uma revelação da cantora Tori Speling, filha de Aaron, que explicou recentemente que “nunca viu todos os cômodos” da mansão dos pais quando morou lá por dois anos.

Quando perguntada por que nunca viu a casa inteira, Tori brincou: “Você me conhece, eu fico exausta com muita facilidade… Andar por aquela casa, ufa. Só pegar aquele elevador até o segundo andar era demais para aguentar”.

JLo e Ben fizeram o tour pela casa e, segundo agência internacional, eles saíram muito satisfeitos com o que viram.

A mansão, de 5,2 mil metros quadrados, contém 14 quartos, 16 banheiros e 5 lavabos. O quarto principal principal tem aproximadamente 464 metros quadrados. Há também inúmeras comodidades, como uma pista de boliche, uma sala de cinema, um salão de beleza, uma biblioteca, várias salas de estar.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Há, ainda, salas de embrulho, salas de corte de flores e um sótão do tamanho de uma mansão, uma piscina e spa, fontes, uma quadra de tênis em tamanho real, além de 2 quadras motorizadas separadas.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias