Jennifer Aniston ainda guardaria ressentimento do ex-marido Brad Pitt e Angelina Jolie. Embora nunca tenha sido confirmado, há rumores de que o fim do casamento da estrela de ‘Friends’ com o ator, entre 2000 e 2005, teria ocorrido por causa de uma traição dele com a cineasta, em meados de 2004.
Pitt e Angelina Jolie teriam se envolvido durante as gravações do famoso ‘Sr. & Sra. Smith’. O casal tornou seu relacionamento público em 2006 e se casou em 2014, rompendo dois anos depois. A relação resultou em seis filhos: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax e os gêmeos Knox e Vivienne.
+ Brad Pitt revela que frequentou AA após divórcio com Angelina Jolie: ‘Difícil’
De acordo com o site americano Radar Online, a interprete de Rachel Green não teria superado essa história completamente. Pessoas pessoas próximas a atriz afirmaram que ela está bastante “feliz” com a possibilidade de Angelina Jolie se mudar de Los Angeles.
“A Jen tem torcido para a Angelina ir embora de Los Angeles há um bom tempo. Ela sempre viu a Angelina como uma bruxa. O tamanho da mágoa e do ressentimento que ela carregou é praticamente impossível de ser expresso em palavras”, afirma a fonte.
+ Jennifer Aniston assume relacionamento com coach que a ajudou a superar medo de avião
“Ela sempre odiou compartilhar a mesma cidade com ela, porque sempre há a possibilidade delas se esbarrarem em algum evento, mesmo que Los Angeles seja um lugar bem grande. Então a Jen tem visto isso [os boatos de mudança] como uma pequena vitória”, finaliza.
Atualmente, Jennifer vive um romance com o hipnoterapeuta e coach motivacional Jim Curtis.
Ver essa foto no Instagram