Jennifer Aniston falou recentemente sobre a sua relação com o ex-marido, o ator Brad Pitt. Em conversa com Howard Stern, a atriz disse que os dois são muito amigos, que não há constrangimento entre eles e ainda relembrou a leitura ao vivo de Fast Times at Ridgemont High que fizeram juntos em meados de setembro de 2020, e que deixou os fãs alvoroçados.

“Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse. Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade de Sean Penn]”, disse Aniston no programa The Howard Stern Show do SiriusXM.

Na ocasião, Jen e Brad fizeram virtualmente a mesa de leitura online do clássico Fast Times at Ridgemont High, com o objetivo de arrecadar recursos para a luta contra a pandemia de coronavírus e para a Reform Alliance, uma organização pela reforma do sistema prisional americano. Os dois tinham trabalhado juntos uma única vez, em 2001, em um episódio de Friends.