Jennifer Aniston passou por uma situação embaraçosa na sexta-feira, 20, ao se deparar com a polícia na porta de sua casa, de madrugada.

Isso porque, segundo o site “TMZ”, as autoridades receberam uma ligação de uma pessoa, que estaria preocupada com a integridade física de uma amiga, e que deu o endereço da atriz de Hollywood para que a polícia pudesse checar as informações.

Na ligação, a pessoa não identificada disse que temia que a tal amiga tentasse se machucar, mas nunca mencionou o nome da estrela de “Friends”.

+ Jennifer Aniston mostra ‘sem querer’ sua mansão de R$ 114 milhões em Los Angeles; confira

O autor da ligação ainda teria pedido aos policiais que fizessem uma verificação de bem-estar, fornecendo apenas o endereço e mantendo-se anônimo.

Os oficiais foram até o local e, quando entenderam que se tratava da casa de Aniston, informaram o segurança sobre o ocorrido. Porém, tudo não passou de um trote e a atriz disse que estava bem, sem intenção nenhuma de se machucar.

Apesar de o caso ser uma pegadinha, a polícia segue investigando a motivação da ligação.

Vale lembrar que Jennifer Aniston não é a primeira celebridade a ser vítima deste tipo de ‘brincadeira’. Chris Brown, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber e outros já foram vítimas de uma ligação falsa para a polícia.