Jennifer Aniston e Brad Pitt formaram um dos casais mais queridos do planeta no início da década de 2000. E, de acordo com o a revista Star, os dois estariam juntos novamente. Neste fim de semana, a suposta bomba no mundo das celebridades estampou a capa da revista com a mensagem: “eles estão de volta”.

A informação da publicação é de que o casal teria recebido uma mãozinha de outro astro de Hollywood, o ator George Clooney. Há rumores de que Jennifer e Brad estariam tendo “encontros secretos noturnos”.

A mesma fonte sustenta que Clooney teria chamado Pitt após seu casamento com Angelia Jolie ter chegado ao fim. Posteriormente, quando aconteceu a separação de Aniston com Justin Theroux, ele teria encorajado o ator a se aproximar e dar uma nova chance ao relacionamento.

O outro lado da história

Apesar das informações sobre o possível retorno de Jennifer Aniston com Brad Pitt, há também quem afirme que a notícia não é verdadeira. Como é o caso do site Gossip Cop, que publicou uma notícia afirmando que a informação do retorno de Pitt com Aniston não passa de mais uma “fake news” no mundo dos famosos.

Além da informação errada, o site afirma que a foto da capa da revista foi manipulada e ainda diz que os dois não foram fotografados juntos em mais de uma década.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A imagem teria sido feita com uma antiga de Aniston beijando Jason Bateman no set de The Switch em 2009, junto com uma foto separada de Pitt de 2010, sendo unida e escurecida no Photoshop.

Resta saber quem está dizendo a verdade… Vamos aguardar os próximos capítulos.

Confira a capa da revista abaixo:

Divulgação/Star Magazine


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias