Esportes

Jemerson, do Corinthians, comemora recuperação de lesão: ‘Sensação muito ótima’

Defensor se recuperava de uma lesão na coxa e volta a ficar à disposição no Timão nos seus últimos 15 dias de contrato


O zagueiro Jemerson não escondeu a satisfação de voltar a ficar à disposição no Corinthians. O atleta encerrou o seu período de transição física e está recuperado de uma lesão na coxa esquerda sofrida há cerca de um mês.

– Sensação muito ótima, fiquei um tempo aí parado por causa da lesão, você voltar, reencontrar os parceiros, jogar, poder evoluir, poder melhorar, poder ajudar também. Agora estou pronto e à disposição do professor – disse o atleta à Corinthians TV.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

O defensor sentiu ainda no primeiro da derrota corintiana por 2 a 0 para o Palmeiras, no dia 16 de maio, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista, que culminou na eliminação do Alvinegro no Estadual.

Nos últimos dez dias, Jemerson já havia encerrado o seu tratamento da lesão, mas aprimorava a sua parte física para poder voltar a ser relacionado.

Disponível para o duelo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (16), às 20h30, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o zagueiro terá a sua primeira experiência com Sylvinho, o seu novo treinador, isso porque o Dérbi que Jemerson se machucou foi o último do ex-técnico corintiano, Vagner Mancini, sob o comando do clube.

Ainda encontrando a equipe ideal, Sylvinho tem formado uma linha defensiva sempre com Gil e mais um jogador. Nos dois primeiros jogos, o camisa 4 formou o lado direito da zaga, com Raul atuando pelo esquerdo. Já nos três últimos, João Victor fez a zona desta e Gil jogou pelo oposto.

Jemerson está em fim de contrato com o Corinthians e tem grandes chances de não permanecer no clube. O vínculo se encerra no dia 30 de junho, e caso as partes ainda queiram chegar a um acordo para a extensão precisa agilizar as conversas até o fim deste mês. Por enquanto, a tendência é que a partir do mês que vem o defensor fique disponível no mercado.

Contratado em novembro do ano passado, Jemerson disputou 21 jogo e marcou três gols com a camisa corintiana.

Jemerson - Treino Corinthians

Jemerson jogou 14 vezes pelo Timão nesta temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago