O ator Jeffrey Dean Morgan revelou que quebrou os dois pés durante as gravações da última temporada de “The Walking Dead”. O astro interpreta o vilão Negan na trama.
O astro explicou que o acidente aconteceu durante a pandemia, e que ele não queria arriscar contrair o coronavírus. “Só não queria ir para o hospital e arriscar a pegar Covid-19. Finalmente fui … sim. Estava quebrado. Não houve nada que eu pudesse realmente fazer além de ficar em casa. Tudo certo. Trabalhando o tempo todo. Eu só chorei tipo… 3 vezes ao dia. Talvez 4″, disse.
Depois que ele finalmente decidiu ir ao hospital, descobriu que não foi apenas um que quebrou, mas os dois. Em conversa com o Insider, Jeffrey refletiu sobre o que pode ter acontecido para que ele tivesse esse tipo de lesão mais séria: “Acho que, honestamente, eu tinha apenas sapatos que não eram muito bons e apenas pulava, aterrissando algumas vezes. Começou como nada, uma fratura fina. E depois ficou pior. Os ossos do meu calcanhar não são mais lisos”, disse ele, acrescentando que também chegou a adiar a cirurgia para corrigir: “Ia fazer uma cirurgia entre a série e o novo spin-off. Eu tinha uns três meses e fui para a Espanha fazer um comercial”, contou.
Jeffrey fez a cirurgia em maio , enquanto também sofria de uma hérnia, e compartilhou uma foto sua se recuperando. “Hora de me recuperar, é uma longa estrada”.